quinta-feira, 10 de março de 2011

novo, novo!


queria ter um daqueles trejeitos esquisitos,
ganhar casa própria e carro na garagem,
subir montanhas e destacar minhas bandeiras,
realizar sonhos terceiros,
conjugar novos verbos,
girar rodas das fortunas,
cruzar os dedos,
encaminhar pássaros perdidos em suas rotas de migração,
conhecer os quatro cantos do mundo,
aventurar meus rumos,
refazer idéias,
avançar anos,
reviver meus mais lindos flashbacks,
premiar um livro,
sentir a grama fresca e macia entre meus dedos,
realizar promessas minhas,
galgar degraus,
parir minhas crias,
arrumar meus cantos,
reunir meus amigos,
tocar minha gaita,
afinar um violão,
subir,
descer,
como as ladeiras de olinda.

acabou o carnaval,
um ano novo aê,
vem 2011,
como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário