segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo.




2010 ficou para trás e com ele, aquela sensação incrível de dever cumprido e alma limpa. não foi um ano fácil, admito, mas eu não me recordo de ter vivido anos fáceis nos últimos tempos. olho para trás satisfeita por perceber que atingi grandes metas e me gela a barriga imaginar o que 2011 me reserva.
2010 foi aquela coisa "ó, minha filha, escuta aqui, agora ou vai ou racha", assim mudei de casa, cuidei mais de mim, mudei minhas safenas, mudei minha casca, mudei a mim mesma, mudei status de relacionamento, mudei minhas verdades e minha forma de ver o mundo, mudei minha figura, mudei meu sorriso, mudei um tudo e no fim, mudei meu mundo.
encarei grandes desafios e descobri que eles não são tão grandes assim, percebi coisas que nunca saberia se alguns não me gritassem na cara, percebia que perfeição é utopia insignificante e iniciei aquele processo em entender e aceitar o valor das pequenas mudanças internas.
olhando para trás e percebendo tudo de 2010 é compreensível que tenha medo do 11, mas, como sempre, vou andando, dando a cara pra bater e tocando o barco. afinal, sou em essencia um ser que acredita que novos ventos trazem boas novas.

vem com fé, 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário