quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Viva a Cafeína.


Nunca fui fã de café e ele maltratava meu estômago.
Em dezembro, véspera de natal, em uma tentativa de me manter acordada nos 180 km que separaravam a capital do meu interior, tomei um capuccino (de tão "entendida" nunca soube que capuccino é com chocolate).
Ok, atravessei os km.
Esse final de semana, após dormir apenas 5 horas, um novo capuccino (delícia) para novamente cruzar os tão conhecidos 180 km.
Hoje, num momento de desespero por doces (= tpm), provei o "Brown Café" da Viva Gula.
Delícia Cremosa da Bahia!

Meu estômago ainda dói um pouco, ainda sinto sono, mas estou tão disposta que mesmo com mil coisas para fazer às 23:04 da noite, ainda acredito que amanhã está muito longe.


Aprender a tomar café é reflexo da adultez.
Diga se não é?
Cruzei a fronteira, agora fudeu!

Um comentário: