quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Primeiro balanço.


Hoje, por acaso, estava (re)lendo minha lista de realizações para 2010. O mais espantoso não foi constatar que eu não esqueci da lista durante os 300 e alguns dias do ano até o dia atual, o mais surpreendente foi perceber que a maioria das metas foram alcançadas, desde as mais objetivas até as mais subjetivas.
Curioso também foi perceber que no início do ano eu não imaginava que tanas coisas iriam acontecer, muito menos que certos eventos aconteceriam da forma como aconteceram.
(Eu sei, não tenho poderes paranormais, logo...)

Explico o meu revival inesperado: em meados de dezembro estarei de férias, logo fico com a sensação ainda maior que o meu ano está acabando. Então já penso na lista de metas para 2011 e nas boas promessas que o ano me traz.
Por vezes, tenho medo de 2011 porque desde 2008, com minha saída da faculdade e por consequência da ocuapação "estudante", muita coisa tem mudado assustadoramente rápido (demais) para mim.
Mas na maioria dos dias, espero que 2011 venha bonito e cheios de metas novas com as quais eu nem chego a sonhar até o dia que elas se tornarem verdade.

ps: a foto foi uma acaso do gettyimages. só depois percebi que o peixe estava de cabeça pra baixo. bem minha vida, mas bem bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário